O maior guia Para gshow

A nova novela das nove conta utilizando 1 elenco do atores renomados pelo campo artístico e já reconhecidos pelas novelas da Globo. São eles:

Laureta explica AS SUAS desconfianças Acerca Galdino e Luzia para Karola, que volta a ficar ao lado dela. Ícaro insiste em largar tudo para viver com Rosa, contudo a menina deixa sozinha a casa de Laureta. O mé especialmentedico confirma o diagnóstico do Rochelle, e a família se une para apoiar a menina. Nice comemora seu sucesso com Maura. Beto pede ajuda a Ionan para investigar o paradeiro do seu bebê utilizando Luzia.

Giovanna Lancellotti descobriu há pouco Muito mais de uma semanada de que Rochelle, sua personagem em "Segundo Sol", será diagnosticada usando a Síndrome do Guillain-Barré, doença autoimune que têm a oportunidade de levar este portador a perder todos os movimentos do corpo.

Cá pelo sitio nós temos um artigo ensinando como assistir à novela “A Regra do Game”atravé especialmentes do bicho portal da Globo qual disponibiliza os capítulos da novela para serem assistidos online.

Resumo da novela o outro lado do paraíso de 20 a 25 por novembro. Clara recusa o pedido de Gael para voltarem, alegando qual ele já teve muitas chances.

Eu nao gostei da istori da diana des do comeso foi estranho todo mudo sabe do quen gosta pelo fin o mauro levou a pio

Pai e filha em "A Força do Querer", Dan Stulbach e Carol Duarte se reencontraram durante a gravaçãeste da próxima novela das nove da Globo, "O Sfoitimo Guardiãeste", do Aguinaldo Silva. O ator publicou uma foto ao lado da colega, contudo tomou cuidado para não revelar este figurino dos personagens.

Alejandro acaba se apaixonando por Montserrat na mesma hora. Ele vai se unir a Graciela e participar por uma armação. Será de que blogar vai despertar 1 amor verdadeiro entre ESTES dois?

Nesse caso que “O Tempo Não Para” iniciou, li várias críticas a Nicolas Prattes. Particularmente, minha única ressalva é a idade do ator, jovem demais para este personagem.

Mariano faz exigências a Sophia para começar este garimpo. Gael se desculpa usando Josafá e descobre qual a Novelas mãe pode estar envolvida pelo sumiçeste de Clara. Bruno beija Tônia e pensa em Raquel.

Pelo decorrer da história este irmão de Montserrat descobre que ela está namorando José Luiz, então resolve contar o qual descobriu para sua própria mãe de que imediatamente começa a executar do tudo para separar o casal.

A entrada do Natália do Valle em “Orgulho e Paixão” abalou as estruturas da novela. A personagem da atriz, a prepotente e arrogante Lady Margareth, é 1 verdadeiro furacãeste: quando surge, parece que nada Vive no lugar.

Intfoirprete do Groa em "Segundo Sol", André Dias pediu desculpas por cena exibida no capítulo de segunda-feira (10) em de que Laureta (Adriana Esteves) simula um ritual e pede ajuda aos orixás para que seus planos por maldades continuem dando certo.

 A emissora tinha pretensões por voltar a incomodar a Globo, mas “Apocalipse” foi a novela que menos repercutiu a partir de “ESTES Dez Mandamentos” (2015-2016). Apocalipse, só nos números do Ibope.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *